Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 16:03:46hs

Sobre o tripé, eu comprei no Walmart e só tinha ele...portanto não pude escolher...custou 13 dólares, mas acho que não consegui lidar direito com ele, ou então a camera estava pesada pra ele, pq ele inclinou pra esquerda...fiquei p da vida...

Eu usei ele em todos os shows do Sea World e no Illuminations...nos shows, eu armava ele na minha frente e ficava controlando enquanto assistia. No Illuminations, cheguei mais cedo, escolhi um bom lugar e armei o tripé. No Fantasmic, tb daria, só que eu ainda não tinha comprado o tripé. No Spectromagic e no Wishes acho que ficaria mais complicado, pq vc teria que procurar um lugar mais alto, pra não ficar passando gente na frente.

Agora, no La Nouba e no Blue Man, acho que não daria. Não fomos a nenhum desses dois, mas acredito que não seja permitido filmar. De repente, alguém que assistiu pode informar melhor !

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.