Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvane

mensagem postada em 29/05/2007 - 16:05:39hs

Oi
As dicas que o pessoal fala são de antes da viagem, quando eu estava recolhendo coisas, mas as melhores dicas eu já postei depois de ter provado. Era uma lista de endereços das lojas que eu queria ir e de outras coisas, nem tenho mais, mas estes dias fiz um resumo pra uma amiga que queria um apsseio mais fino, não tão turistico, este te envio.
Aproveito pra postar aqui uma lista de restaurantes descolados que me indicaram.

Restaurantes e bares lounge em Miami Beach:

Mokai: 235, rua 23th. Tel 305 - 531 4166 Boate com restaurante

É super bacana, foi eleito o restaurante mais romantico da Florida. Não achei nada de romantico mas uma decoração muito maluca, tu entra e tem uma grama como tapete e uns lustres maravilhosos bem malucaço. Acho que o restaurante abre as 23hs. É o lugar que o pessoal mais moderno e Paris Hilton vão para dançar.

Snatch: 1437, Washington Avenue. Bar boate

Ele fica naquela avenida que te falei, bem em frente da entrada da Espanhola way. Passei na frente de dia e achei meio caidão, mas un dia passamos de noite e o lugar tinha se transformado. É bem pequeno, tipo bar mesmo, mas tambem frequentado por todas as celebrities. Acho que o dia deste é quarta-feira

Nikki Beach Club: fica no número 1 da Ocean Drive, a da Beira da praia. O dia dele é domingo, no final da tarde, inspirado nos hoteis de St. Tropez. Tipo drinks commusica lounge

Sushi Samba Dromo: 600, Linconl Road. Aquela rua que é um calçadão

é um restaurante meio japones, meio cubano. Fica naquela rua que tem lojas e restaurantes. Passei na frente e não me atraiu muito, mas é todo recomendado e frequentado pelos artistas. Serve almoço e jantar.

Casa Tua: 1700 James Avenue tel 305-673 1010 Restaurante elegante da moda.

Fica em um hotelzinho fino que só tem 6 suites. A cozinha é requintada e moderna, com chefs estrelados. Sempre que o Michael Douglas e a Catherina Zeta Jones estão em Miami eles jantam lá. Vi recomendações em revistas e na Folha SP. Faz reserva.

Touch: 910 Lincoln Road. 305-532 8003

Restaurante com lounge bacanérrimo! Fica na rua do calçadão também.

Fui neste mas cheguei meio tarde e não tinhamos feito reserva, então ficamos ali no bar um pouco.

É o mais HYPE da temporada (hype é a palavra moderna para IN, se diz RAIP ). Este eu recomendo, com musica lounge e bar no meio. Dá pra passear ali pelo calçadão e depois ir lá pra jantar.

Nobu: 1901 Collins Avenue 305-695 3232

é um Japones-Tailandes de um um japa que tem restaurantes em NY e é suuper conhecido. É um lugar bem caro, mas de comida maravilhosa. Fica no The Shore Club na rua aquela que atravessa toda a ilha, mas próximo ali de south beach.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.