Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fim de Viagem

mensagem postada em 29/05/2007 - 14:05:19hs

Amigos(as), muito cuidado para não incidir no meu erro. Não deixem para fazer as suas malas de volta para o Brasil no(s) último(s) dia(s)!!!

Dependendo do que você comprou na viagem, deverá retirar o produto da embalagem, para que o mesmo possa ser melhor acondicionado na mala, de maneira que esteja bem protegido e ocupe o menos espaço na sua mala.

Lembrem-se da quantidade de mala e de peso que cada pessoa tem direto a transportar sem ônus através da companhia aérea. E nestas horas lembrem-se também que uma maior quantidade de malas e bagagens poderá despertar a voracidade tributária da Polícia Federal, quando de sua passagem na alfândega.

Por isso, não deixem para a última hora esse que certamente é o segundo pior momento da viagem (o primeiro sempre é a viagem de avião!!!). É nessa hora que você se dá conta do quanto você extrapolou nas compras de tênis, sapatos, brinquedos, aparelhos eletrônicos, roupas e etc e tal.

E quando você sabe que tem que fazer o check out até às 11 da manhã do dia de seu embarque, é que as coisas ficam ficam críticas, o tempo fica cada vez mais escasso.

Por conta disso, acabei faltando com o meu criterioso e bem elaborado roteiro, pois não pude ir justamente ao Wet'n Wild por falta de tempo, já que eu o havia reservado para algumas horas do dia de minha volta. Talvez eu não devesse realmente ter alocado o Wet'n Wild para esse dia mesmo. Mas fazer o quê? Fica o aprendizado para uma próxima viagem.

Abraço a todos.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".