Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Terceiro dia MGM Studios

mensagem postada em 29/05/2007 - 12:05:08hs

Chegamos ao parque somente as 11:30 da manhã, pois o dia anterior do MK nos deixou exaustos, perdemos até o horário do café da manhã no hotel.
Para variar o parque estava vazio, deixei minha esposa no show da Bela e a Fera,e fui fazer o Aerosmith e o elevador. Resultado: em meia hora fui 3x em cada um deles, saia do brinquedo e logo entrava de novo, realmente são ótimnos, muito bons mesmo, os dois imperdíveis neste parque.
Fiquei de encontrar minha esposa 12:15 no star tours, andamos nesta atração usando Baby Swap e depois fizemos o Indiana Jones, show bom , caso vc domine bem o ingles acho que fica melhor.
Parada para o lanche e a comida da Ana,usamos o baby care para esquentar a papinha dela, pós almoço fomos direto assistir ao Car Motors Parade, bem mais tranquilo queo MK ,pegamos um lugar ótimo, várias fotos para recordação.
Após a parada fomos fazer o Mupped 3D, MGM Blacklot Tour e Grand Movie Ride, achei essas dua últimas atrações apenas regulares.
Deixamos para fazer o Car Motors e Actions na última sessão da 17:30 e a arena estava lotada, pegamos um lugar e valeu a pena ,eu gostei,minha esposa achou médio.
Saindo de lá já eram quase 18:30, fizemos um lanche rápido, algumas compras de lembranças e estavamos no auditório do Fantasmic as 20hs sentados, pois 21 hs estava marcado o show e sempre é bom chegar antes. Nesse período de uma hora de espera, me deu uma vontade de tomar uma cervejinha, ví um cara da minha frente trazendo um copo bem gelado, bateu aquela água na boca e decidi ir lá buscar um copo para mim. Assustei na hora de pagar, 7 dólares um copo de cerveja, mas fazer o que,não é todo dia que tomo uma cerveja assistindo o Fantasmic . Esse é um show espetacular de fogos, raio laiser, iluminação de ponta e show aquático, enfimum misto de tecnologia e diversão show nota mil.....
Neste dia nem jantamos de tão cansados, direto para hotel e cama.....

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)