Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perfumes

mensagem postada em 28/05/2007 - 10:05:13hs

AAAH NÃO! primeiro voces falam de maquiagem bronzeante e agora de perfume!! vou enlouquecer aqui. Só pra terem uma ideia, desta vez não comprei nenhum perfume de tantos que sempre compro. Gosto de doces, de azedos de fortes e de fracos e até dos ruins eu gosto!
Meus preferidos são
JADORE - Dior, tambem é do tipo que todo mundo pergunta qual que to usando

ROMANCE - Ralph Lauren, bem doce
RALPH LAUREN COOL - Rosinha, bem suave pro verão

To louca pra comprar o Prada novo e este HAPPY da clinique, mas vou esperar um pouco pra gastar os meus, senão ficam velhos.
Uma dica boa é ver umas promoções que vem o perfume e a loção pro corpo, fica super cheirosa.

E uma dica de alerta: os perfumes do Kenzo são deliciosos, bem frescos mas com toque de jasmim misturando doce com frecor, mas são uma procaria, no primeiro vento já não tem mais perfume. E isto já ouvi de outras pessoas tambem, então alerto para testarem o perfume primeiro e ver se dura.

VOCES VÃO COMEÇAR A FALAR DE BRINCOS TAMBÉM????
estas 3 coisas me fazem pirar...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.