Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 09/03/2010 - 09:03:28hs

Oi Vanessa,

Fui dois anos seguidos em Outubro, e acho que esse ano vou novamente...
Sou fã de ir em outubro por N motivos... na primeira quinzena é bem quente, praticamente não chove... os parques são bem vazios, dá para aproveitar 100% (inclusive os aquáticos), não tem fila, dá para ir mil vezes nas atrações e sem cansar por estar vazio...
O bom que na semana da criança aqui no Brasil, lá tb é feriado (acho que segunda segunda-feira de outubro), é tem super promoções nos outlets, é engraçado, eles colocam as roupas e sapatos para fora da loja com promoções malucas... vale a pena...
Bom, respondendo sua pergunta, se quiser jantar num lugar especial e bonito no seu aniversário recomendo o T-Rex ou o Rainforest Café, ambos em Downtown Disney... são restaurantes temáticos que agrada todas as idades... lindos, diferentes, com boa comida e ótimo para ir com a família... ano passado eu jantei no meu aniversário de casamento no Rainforest e na última noite de despedida no T-Rex, os dois são do mesmo dono, e esse ano se eu voltar em Outubro quero levar meus pais para conhecerem, tem site procura no google...

Abraços.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.