Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comentários sobre restaurantes

mensagem postada em 26/05/2007 - 15:05:27hs

Pessoal, o que vcs acham de colocar seus comentários sobre os restaurantes na página sobre Restaurantes aqui do site? Assim a gente tem o descritivo do restaurante que o Luiz Carlos já fez e ainda lê os comentários de quem já foi.
Tem muito pouco comentário lá.

Vamos lá gente, vcs que já foram tantas vezes a Orlando e conhecem tantos restaurantes, dentro e fora dos parques, Vão nos ajudar pra caramba!

Vanessa,
Obrigada pelo retorno à minha dúvida sobre restaurante no Epcot para o Reveillon! Então, vc acha que no restaurante da França vamos ficar bem localizados para ver os fogos? É que minha mãe abriu mão de uma viagem à Paris pra ir com a gente pra Orlando. Acho que dava uma compensada, né? hahahaha

Rodrigo,
Ótimos os seus relatos. Com certeza vou almoçar no Crystal Palace!

Abraços a todos!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).