Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Aline Bacchieri - Roteiros.

 mensagem postada em 25/05/2007 - 17:05:55hs
 
 

Aline,
O seu primeiro dia, tá complicado, acho que você deve chegar em Orlando das 14:00 horas, vc vai direto para o parque aquatico? tem que fazer uma mochila com roupas para o parque, protetor solar,..., depois vai para o hotel fazer o check-in??, depois cirque du soleil...? acho muito cansativo, a viagem já é desgastante, fuso, tensão para entrar nos EUA. Outra coisa entrando no parque aquatico que fecha as 17:00 horas vc vai ter umas 3 horas de utilização vale a pena...?
Posso perguntar se vc não poderia esticar mais uns 3 dias nessas suas ferias?
A distribuição dos parques parece bom, mas você não deixou nenhum dia para descanço e/ou dia para repetir algum parque.
Pense nisso e avise se consegue aumentar os dias de Orlando.

Roberto Marchioni

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).