Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Minha Experiência

 mensagem postada em 27/02/2010 - 19:02:05hs
 
 

Pessoal, queria deixar pra vocês o relato de minha ida a um jogo do Orlando Magic agora em Jan. O jogo estava marcado para as 7PM e nesse dia eu fui ao Busch Garden (estava hospedado no All-Star Movies). Voltei ao hotel as 6:30PM (bem atrasado em função do transito) mas quando sai o GPS indicou que chegaria em tempo. No meio do caminho o GPS detectou transito lento e foi o que aconteceu. A rodovia principal estava lotada e acabei chegado perto da arena às 7:30PM. Vi vários estacionamentos pela nos arredores mas como não conhecia o lugar resolvi ir até a frente do estádio. Pra minha supresa tinha um predio de estacionamento bem na frente com vagas disponíveis (apenas US$ 10!). Entrei e fui para o 4o andar (descoberto) onde parei com facilidade. Rapidamente encontrei um elevador (não havia movimento), desci e já estava na porta da arena. Fui no Will Call (bem fácil de achar) e em menos de 1min já estava com meus ingressos (comprados na TicketMaster - comprei também o seguro para ser reembolsado em caso de problemas). A entrada da arena era logo ao lado e me deixaram ir pelo elavador (chique!). Eu estava no setor 201 (anel superior mas bem no meio e com boa visão). Apesar dos jogo já estar em andamento (metade do primeiro quarto) os corredores pareciam de um shopping com uma quantidade enorme de pessoas e barraquinhas diversas (já escutei gente falando que não sabe se aquilo é uma arena ou um grande restaurante!). Rapidamente achei meu lugar e não tive nenhum problema. Tudo muito bem organizado. Pra quem deseja adquirir "coisas" do Orlando Magic, a lojinha da arena é uma achado (tem de tudo !). Podem levar crianças sem problema algum. Só fique atento na entrada pois nem muito cambista mau encarado na frente da arena. Boa experiencia - recomendo.

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.