Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LYIGIA

mensagem postada em 25/02/2010 - 16:02:27hs

Lyigia,
Já quebrei a coluna, (cunhou e quebrou uma das vértebras não possuo nenhuma seqüela ou limitação), isto já se vai um bom tempo (ainda bem, as vezes algumas crises de dor de coluna como muitos....), estive na Disney com meus filhos a uns 4 anos e fui a todos os brinquedos (tome os cuidados que você já sabe e com certeza tem, leve seus remédios de s.o.s.), na verdade, se vai acompanhada, procure uma pessoa que foi antes com você em algum brinquedo para comparar se é pior ou melhor que o outro brinquedo e ai você vai se soltando e descobrindo seus limites.
Moro no RJ e existe uma montanha russa aqui na barra que ela da uns trancos, não é confortável, na Disney não percebi isto, eram todas macias nas rotações.
Sabe aquele papo da bebida???
Aproveite com Responsabilidade e moderação!!! Rss (brincadeirinha....).
Estou embarcando em 10 dias para este mundo maravilhoso, quando voltar me pergunte que estarei com a memória fresquinha para dar mais dicas.
Espero ter colaborado,
Forte abraço,
Sergio Lopes

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.