Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Voltei !!!!!!!!!

mensagem postada em 23/02/2010 - 14:02:16hs

Oi geeeente !

Estive em NY agora em fevereiro e apesar do super frio, foi simplesmente maravilhoso...tuuuuudoooo!!!
Aquela cidade é tudo de bom.com e com todas as dicas que recebi aqui, foi tudo mto tranquilo.
A única parte ruim é voltar

Fiquei hospedada no Hotel Wellington e achei excelente. O"quarto" triplo que reservamos era na verdade um apto, com 2 quartos c/ TV (camas ótimas), banheiro (ducha excelente), uma saleta e uma mini cozinha com frigobar e microondas (mas sem utensílios de cozinha).
A localização é ótima - umas 5 quadras da Times Square e 2 do Central Park, sem contar que tem uma estação do metrô bem na porta.
A limpeza tb era super eficiente e os funcionários mto solicitos. Eu recomendo com certeza.

Bom, se eu puder ajudar com alguma informação, fiquem super à vontade para perguntar, e assim que eu for me lembrando de coisas que achei interessante por lá, eu vou postando.

MIRIAN SHIDA !!!! Oiiiii... li seus últimos relatos e agora a sensação é melhor ainda : eu tb fui lá !
Vou ver se pego seu e-mail de novo... que pena que vc não recebeu antes de eu viajar.

bjos
Lilian

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.