Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Ruty Levy
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 21/02/2010 - 17:02:55hs

Olá Ruty, tudo bem? Eu tbém senti a mesma coisa que você.Um friozinho na barriga,medo da primeira vez.Mas o VPO me ajudou muito.Com as dicas voce vai planejando sua viagem com calma etudo vai dar certo! pode confiar.O Roosevelt é um hotel muito bom.Fiz um upgrade e fiquei num quarto superior.Todos os quartos são iguais oque muda é o tamanho.As camas são confortaveis,ótimo chuveiro,aquecimento,tem cofre,tabua de passar,ferro,muito limpo.O sagão é igualzinho da foto do site e os quartos tbém!Fiz compras pela internet e recebi tudo direitinho.Se vc tem alguma menssagem de voz ou algo que encomendou fica uma bolinha vermelha piscando no seu telefone.mas sempre é bom dar uma perguntadinha!!
Qdo chegar no Hotel diga NÃO se oferecerem ajuda p/ levar as malas pois lá tudo tem o tal do "TIP" gorjeta.Mas não entre pelas portas giratórias pois terá que subir escadas e ninguém merece depois de 10hs de voo,né?Entre pela porta a sua direita que tem uma rampinha propria para malas e siga o corredor até o final tem elevadores a sua D que dão de frente p/ o front desk e p/ os quartos. Se prestar atenção no final desse corredor tem uma porta que dá prah rua de trás do hotel vc pode usa-la tbém!!!!O hotel tem muitos quartos mas tem 6 elevadores então não tivemos problemas de espera...Não tomamos café no hotel pois é muito caro.Na frente do hotel tem o COSI(uma deli).Serve almoço tbém sopa do dia,salaldas etc.Tomamos café da manhã alguns dias lá.A vantagem dele é que tem WI FI de graça e a saida na parte de trás dá direto para o Grand Central (visite o grand central é lindo!! ou pegar o metro).Vc não pega o frio da rua.E do lado do Cosi tem tbém uma porta escrito GRAND CENTRAL STATION que fica aberto até 20hs de segunda a sexta ai vc vai direto pro Grand central sem pegar frio.Se cansar de comer no Cosi tem no Grand Central starbucks e uma infinidades de minipadadrias tem um minimercado maravilhoso com frutas frescas,iogurtes etc....Fome vcs não vão passar! Tem farmacia dentro do Grand Central.Acho que era a Rite Aid.No hotel tem uma lojinha que vende de tudo.Lá trabalha um indiano super simpático que me deu a dica de um cartão telefonico.Paguei 10 dolares e voltei com credito.vc raspa ele segue as instruções!!!Peça o mapa do metro p/ o concierge do hotel.eles ficam nas laterais antes dos elevadores.
Saindo do Roosevelt pegando a E descendo uma quadra na esquina do lado D vc vai ver um SBARRO,do lado um MAC e do lado um Wend"s.Esse Mac vale uma passadinha.Subindo a escada tem um monte de folhetos de descontos e um guia de inverno de 2010 de NY!(tudo grátis!!!)
A internet no hotel é 15 dolares por dia.Se vc quiser um computador,imprimir algo pode se dirigir no segundo andar.Tem uma salinha que vc passa seu cartão e paga por minuto acho que era 0,64 /min.Tem que ficar no minimo acho que dois minutos...No final vc encerra e imprime seu comprovante.Qlqr duvida tem um telefone do lado e vem alguem te socorrer!
Ahhh tem uma lojinha que se chama BATH BODY WORKS tem muito cosmetico legal..Comprei umas meias super quentinhas antiderrapantes que o pessoal adorou de presente(paguei super barato!!!).Tem sempre coisa em promoção!!! Saindo dessa loja e virando a E na 44th 155E tem o SPA BUTERFLY eu e minha filha fizemos a unha,lá.ADORAMOS!!!!
Como somos descendentes de japoneses...sentimos falta de arroz..rs Fomos comer num restaurante japones que fica na 45E na rua do hotel mesmo na mesma direção do SBarro acho que um quarteirão abaixo do hotel.preço honesto e muito gosotos!!!Chama-se Menchankotei 131E 45TH ST

beijos
Mirian

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).