Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

EMILIANO

mensagem postada em 20/02/2010 - 13:02:46hs

Descupa me intrometer na sua pergunta ao Alexandre, mas como eu já fui nas dua épocas...

Em 2008 fui exatamente nesse período. Tinha festa de Halloween na Disney até o dia 1/11. O parque estava lindo todo laranja e preto, com abóboras em todo lugar. Ainda não fui nesta festa, mas um casal de amigos que foi, me falaram que é o máximo! As crianças , e alguns adultos, vão super produzidos. Em 2009 fomos dia 10/11, dia em que começava festa de natal Mickey´s very mery Christmas Party. Como no Halloween, a decoração estava lindíssima e a festa é super especial (nessa nós fomos), com chocolate quente e cookies e graça, à noite toda. Se vc quizer dá uma olhada eu postei uns vídeos sobre a festa (a parada, o wishes,..), nos tópicos voltei e vídeos. Se vc não achar me aviso que posto novamente.

Acredito que vc consegue sim, ir nas duas fetas... Dá uma olhada no site (acho que ainda não está disponível, só daqui alguns meses) que eles tem todas as datas.

Espero ter ajudado, e mais uma vez, desculpa pela intromissão!

Um abraço,
Daniela

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.