Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
icas p todos

 mensagem postada em 19/02/2010 - 04:02:21hs
 
 

Ola pessoal acabei de voltar com minha esposa após 13 dias de diversão. Foi realmente ótimo e visto que me utilizei basicamente das inumeras dicas deste site para planejar o sucesso da minha viagem, planejando tudo sozinho sem a intermediação de uma agência, sinto-me na obrigação de passar alguma coisa para outros que, assim como eu, se utilizam das dics para evitar micos e acertar ao máximo o planejamento das ferias.

Em primeiro lugar aviso para NAO IR NA ATRAÇÃO NARNIA, do Holywwod Studios, tenho certeza que vc vai se decepcionar e perder tempo.O que é aquilo!

Quem disse que o melho lugar para ver o Iluminations no EPCOT é na ponte enre China e Alemanha? Neste ponto vc vai ficar de cara com uma ilhota, cheia de árvores que bloqueiam sua visão do meio do lago.
O melhor ponto é em frente ao Japão, ou qualquer lugar de onde tenha visão clara do centro do lago.
Fiquei sentado em um banco, tomando cerveja e comendo uma Turkey na frente da Alemanha, melhor estragavaja.

Fuja do restaurante San Angell no México, é péssimo e caro, mas não deixe de fazer o passeio de barquinho ver o vulcao e a piramide.

O Red Lobster é simplesmente espetacular, salvo se vc não gosta de camaroes e lagosta.E tem restaurante em toda parte, tipo MC Donalds, que alias, é muito bom também por la.

A montanha Russa dos Simpsons na Universal é IMPERDÍVEL.

O filme 3D do MK Philarmagic é perfeito.

O Medieval Times é barbaro.

O Cirque de Soleil é inacreditável.

Centro Kennedy é legal, mas não imperdível.

O safari do Busch, pegue o trem, é muio melhor que o do Animal Kingdown.

Faça compras de produtos Disney no wallmart Toalhas $9,00, camisetas de $7,00 a $12,00, e na loja Disney do Florida Mall, dois bonecos personagens por R$16,99, fuja das lojas dos parques e hoteis.

Leve do Brasil capa de chuva e roupas de frio, o tempo lá é imprevisível.

Obs.Um carro em Orlando não é luxo, é peça fundamental e imprescindível.
Espero ter ajudado, boa viagem

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".