Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
já passei e...paguei

 mensagem postada em 18/02/2010 - 20:02:06hs
 
 

já voltei da europa de tam e paguei excesso de bagagem em vôo da oceanair de sao paulo para porto alegre depois, porque comprei separado...

o melhor é comprar o bilhete unico mesmo, inteiro com a mesma cia...

não me lembro quanto foi, não foi algo absurdo, se eu for chutar o que eu acho que lembro foi menos de R$ 150 pela mala a mais.

acho que não chegaram a pesar, só me cobraram um volume a mais.

se pegar alguem mais chato, pode ser que dê mais, porque alem de a mala no trecho nacional ser de 23kg, vai estar com 2...de 32kg..ou seja, vai pagar o peso a mais de 23kg numa e a outra vai pagar volume extra mais a diferença acima de 23kg.

boa sorte ehehehehe...e bom, como eu, já está sabendo dessa possibilidade...meus pais tambem vao viajar esse ano com bilhete da azul pra recife e depois tap de recife pra europa...mas, eles ja sabem que na volta podem ser cobrados pela mala extra, e se isso ocorrer, não é nenhuma surpresa...então tem que torcer pela compaixão, mas se ninguem for amigo, nem adianta se estressar, são as regras =)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".