Walt Disney World - Epcot - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Carol!

 mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:50hs
 
 

A melhor coisa a fazer é chegar cedo ao parque e ao chegar (em qualquer um deles) pegue logo na entrada o mapa de cada um. Lá voce tem todas as atrações, restaurantes, banheiros, tudo.
Com o mapinha na mão voce vai fazendo as atrações.
Mas algumas atrações por serem muito populares, merecem que sejam feitas primeiro porque costumam ter maiores filas.

No caso do Epcot, a atração que mais dá fila é o Soarin, que é uma simulação de vôo de asa delta pela Califórnia.
Assim, logo que chegar ao parque se dirija a essa atração.
Se a fila estiver com pouco tempo de espera, pegue, caso contrário já pegue um fast pass. Voce sabe como funciona o fast pass?

Outra atração que dá muita fila é o Test Track que é um tipo de test drive que a gente faz num carro, passando por diversas situações como freadas, calor, frio, curvas, terminando numa pista em que o carro pega bastante velocidade (precisa ver se sua filhinha poderá ir nessa atração).

As outras atrações do parque voce faz seguindo o mapa, sempre observando se sua filhinha tem a altura necessária.
Só para voce entender melhor, o Epcot está dividido em duas grandes áreas: o Future World (onde estão as atrações propriamente ditas, como o Soarin, o Test Track, o Nemo...), e o World Showcase, onde estão os pavilhões dos 11 países.
Normalmente a gente faz primeiro a parte do Future World, e depois, à tarde, vai passear pelos países, arrumando um bom lugar em volta do lago, lá pelas 8 da noite, para assistir ao espetéculo de fogos Illuminations que normalmente é as 9.

Fique tranquila porque é tudo diversão, e voce vai se virar muito bem !

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.