Orlando Tickets Online
 

Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Daniela Schneider
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/09/2009
 
 
MIRELLA
postado por: Daniela Schneider

 mensagem postada em 12/02/2010 - 19:02:04hs
 

Antes de mais nada parabéns!!!!
Menina, vc vai enlouquecer com as coisas de bebe por lá!
A Carter´s é muito boa. Já fomos na do Premium e nos espaldamos. Nossa filha já é maiorzinha, tem 5 anos, mas vimos MUITA coisa de recém nascido por lá. Vimos bastante coisa tb no wallmart, inclusive carrinhos e car seats (mega mais barato que aqui no Rio). No começo, provavelmente o pediatra vai pedir que vc limpe o bumbum com algodão e água, mas vale a pena trazer lencinhos (wipes) que são maravilhosos e mais baratos (trazemos sempre o da pampers). Ainda usamos muito aqui, principlmente para levar na bolsa e usar para limpar as mãos, etc. Outra dica é um creme de assadura MUITO bom chamado Desitin. Tem um azul e um roxo (original) e um todo branco (clear). O roxo é mais parecido com o hipo... já o azul (creamy) é muito bom. Cheiroso, fácil de sair e não mancha. Eu usei um creme a base de lanolina para rachadura no seio excelente. Não lembro bem o nome... é uma embalagem lilás e branca (lansinoh, qulquer coisa do gênero).

A Amazon tem a vantagem de não pagar as taxas, mas eu particularmente gosto de ver ao vivo, tocar, experimentar, antes de comprar. Então se vc já conhecer o produto, vale a pena.

Qualquer coisa é só perguntar!
Bjs

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.