Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Days Inn lakeSide

mensagem postada em 22/05/2007 - 23:05:20hs

Das últimas 3 vezes que fui para Orlando (90,94 e 96) fiquei no Days Inn LakeSide. Bom e Barato. A diária ficava + - U$ 30,00 s/ taxa, próximo da Int. Drive e na boca de pegar a I4 pra ir pros parques Disney. Valeu a pena. Mas agora que tenho 2 filhas, acho que será mais interessante pra elas ficarem dentro da Disney (uma de 7 e a outra de 9 anos). O que vcs acham?? Acredito que para criança o All Star Movies seja sensacional... Espero opiniões...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.