Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo

 mensagem postada em 22/05/2007 - 16:05:20hs
 
 


Amigo, para colocar ainda mais dendê nessa moqueca. Ano passado comprei um notebook Dell aqui no Brasil por R$ 3.800, ou seja, aprox. US$ 1.900. Encontrei mês passado notebooks semelhantes, mesmo da Dell, nos EUA, por USD 799, ou seja, USD 1.000 de diferença !!! Isso já pagava um pacote de 7 dias Fly and Drive completo.

E acho que o pessoal está colocando muito ... E SE... Primeiro esse negócio de abrir bagagem, se levar lacre, cadeado, mala encapada com plástico... agora essa questão de declarar ou não....

1) A alfândega em GRU não pega nada! Ainda mais se você estiver com família ou acompanhado. Quem é parado geralmente são passageiros viajando desacompanhados, desembarcando com dois carrinhos, trocentas malas e uma caixa de notebook da HP ou TV de plasma.

Meu cunhado voltou da Índia com um notebook novo na mochila + 1 filmadora. A alfândega parou, ele disse que era para uso pessoal e foi liberado numa boa

2) Voltei de viagem dos EUA no dia 29/04, um domingo cedo. SÓ TINHAM 2 FUNCIONÁRIOS NA ALFÂNDEGA. Um deles só conferindo os brasileiros passando com passaporte aberto na página da foto. Eles só vão parar casos muito suspeitos. Saí do Free Shop e entreguei o formulário (aquele que você recebe no avião) para o outro funcionário.

Todas as NF dos aparelhos que comprei vieram comigo dos EUA.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.