Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Socorroooooooo...

mensagem postada em 08/02/2010 - 21:02:57hs

Será que dá pra pararem com essa tortura!!!
Meninas, o que é isso...eu n tô me aguentando, teclado melado??!! Vixi...coitadinho do meu net...a essa altura já deve estar formando musgo por debaixo dele...kkk de tanta baba!! kkkkkk....
Ai meu Deus, só de ler, fui automaticamente transportada, até tentei me segurar...."não gi....não...olha a dieta..não gi não... vc é forte, tem que resistir", aff...mas de repente, tava mesmo é de boca aberta em cima dessas delícias!!!
Com a permissão das minhas queridas amigas, gostaria de destacar dois pontos,... A pizza do Toy Story Pizza Planet,( palavras da minha filha..."a melhor pizza do mundo" ), e os Waffle do Polinesian, aiii Jesus...é fantásticuloso como diria o Tigrão!!! Ahhhh....agora falar dos quitutes do Boulangerie e Pastisserie da França, ahhh isso eu simplesmente acho desnecessário emitir aqui minhas considerações, diria assim....não tenho palavras! rsrs... deixo apenas por conta dos comentários maravilhosamente descritos por minhas amadas e queridíssimas amickinhas Vivian e Cris. Amooooooooooooooooo..... elas são tuuuudoooooo!!!

Bjoooo a todos e em especial é claro... a MAIS MAGIA!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.