Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro do cartão.

mensagem postada em 05/02/2010 - 16:02:48hs

Quando estava planejando a minha viagem, falei aqui que não contratava seguros de saúde em viagem pois a Visa e a Mastercard me ofereciam os mesmos desde que comprasse as passagens com os cartões deles. Disse inclusive, que já havia tido oportunidade de usar o seguro uma vez, na França, quando um de meus filhos teve dor de garganta. Pois estive agora, de novo, viajando, o outro filho teve amigdalite. Liguei para a assistência Visa e recebi, cerca de 50 minutos depois, a visita de um médico a domicílio. Digo isto pois muita gente acha que a cobertura oferecida pelas administradoras de cartão de crédito é pouco confiável. As duas vezes que precisei, funcionou. Em outras viagens não precisei, assim como, também, nunca precisei do seguro de carro, que nunca faço, deixo sempre coberto pelo cartão. Mas observem se seus cartões oferecem os mesmos benefícios, os meus eram Platinum, agora são Infinity.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.