Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Leila Yassine

Membro

Inscrição: 17/08/2009

DELTA
postado por: Leila Yassine

mensagem postada em 04/02/2010 - 11:02:15hs

Acabamos de voltar e viajamos pela Delta. Não houve problema algum em relação a peso e dimensões de bagagem.
Voltamos com 8 malas inchadas e entupidas e fizemos o curb check in (na base da gorgeta, mas que é mto mais rápido e eficiente). O cara vem até onde vc está com as malas, pega elas com um carrinho, pega os passaportes (só pode fazer isso se forem os modelos novos) e já emite os bilhetes de embarque ORLANDO-ATLANTA e ATLANTA-RIO. Depois, pesa as bagagens e dá os comprovantes. Nem mediu as malas (eu ja tinha lido aqui que uma comissaria da Delta media todas as malas e barrava várias, estava morrendo de medo).

La dentro do saguão tinha uma fila enorme pro check in da Delta. Não entendi pq esse pessoal não fez o curb check in. Será que é pra não pagar gorgeta? Demos 10 dolares pra 8 malas, não foi tanto assim...

E ninguém pesou a bagagem de mão!!! Se quisesse, poderia ter levado mais de 18 kg em cada uma (mas com os 10 kg da minha mochila eu estava quase morrendo, hehehe)

Ah, para alívio geral, nenhuma mala foi extraviada!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.