Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mapas do Garmin.

 mensagem postada em 03/02/2010 - 15:02:17hs
 
 

Eu tenho um 255W com os mapas da Europa built in, pois foi onde comprei. Comprei, na própria Europa, o CN North America 2010 (EUA, Canadá e México) e o CNBrasil2009. Assim, tenho todos os mapas legítimos. Mas, para o Brasil, prefiro os mapas do Tracksource. Se eu, que moro em Brasília, peço a Pizza Hut mais próxima, o mapa oficial da Garmin me diz que fica em Guarulhos, enquanto que o Tracksource é atualizado pelos maiores interessados, os usuários. E nunca tive este problema de que o Flávio fala, quando ponho um endereço com número no mapa do Tracksource, ele me leva exatamente para o número solicitado ou muito próximo. Tenho também o Mapa da Argentina e do Uruguai, do Proyecto Mapear, indicação do Flávio, que juntei com o do Brasil usando o Gmaptool, também indicação do Flávio. Quem não se importa de usar coisas "genéricas", consegue todos estes mapas Garmin originais no Torrent, como fez um conhecido meu. Eu preferi pagar, e pagarei de novo quando atualizar, exceto o do Brasil, que pretendo não comprar mais da Garmin e continuar utilizando o Tracksource.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.