Orlando Tickets Online
 

Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Bruno Gioseffi
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 29/01/2010
 
 
RES - Felipe
postado por: Bruno Gioseffi

 mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:00hs
 

Felipe,

Fiquei em Orlando do dia 12 ao dia 26 de janeiro deste ano e infelizmente presenciei as mesmas cenas desagradáveis que você.

Destaco o seguinte do seu post:

"Muito brasileiro berrando, fazendo bagunça, falando palavão alto (...) querendo cortar a frente dos outros..." e "A mulecada dos 15 aos 20 eram os que mais faziam essas coisas, excurções..."

Tem uma "mulecada", como você disse, está perdendo a linha. MILHÕES DE BERROS E PALAVRÕES... E os guias nada fazem...

Outra coisa que me deixa indignado é o famoso jeitinho que uns e outros utilizam descaradamente para furar fila. Presenciei um funcionário da Universal tendo que correr e berrar com um grupo de brasileiros que pulava as cordas da fila da Múmia.

Obviamente não somos todos nós que nos comportamos desta maneira, mas esta minoria consegue perturbar tanto que ficamos todos com esta péssima fama.

Infelizmente, esta é a triste verdade.

 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.