Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Boa tarde Erika.

mensagem postada em 20/05/2007 - 13:05:40hs

Voce deve ter recebido a resposta.
Caso prcise de algo mais e so nos avisar.
Marcelino o nome ja diz tudo Hostel. Eu nao recomendo mais cada um da sua opiniao.
Passei para voces varios hoteis, acredito que eu seria a pessoa ideal para te te dar as informacoes exatas que voce esta precisando pois estou aqui e vejo as mudancas de cada hotel e como esta cada um.
Desta forma me passe um novo e-mail com o tipo de hotel que esta desejando agora e ate que valor voce esta querendo pagar verei o melhor para voce.
Muitas informacoes as vezes sao baseadas em pesquiza de internet que nunca quer dizer que e em real time.
Desta forma acredito que eu ainda posso ser um grande referencial para hotesi em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.