Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariane e Thais

mensagem postada em 25/01/2010 - 17:01:07hs

Mariane: pois é, acho que não vou ficar mesmo matutando aqui para colocar o tal rolo, sujeito ainda a fazer errado. Melhor mesmo ver com quem tem prática, mesmo pagando por isso. Obrigado pela ideia.

Thais: eu não comprei o Pliko P3, comprei o Chicco Cortina Coventry. Para comprar na Amazon é relativamente fácil. Há algumas instruções que você deve seguir (como preencher o cadastro) que, se quiser mesmo, eu posso passar por aqui. Quanto ao frete, depende da sua pressa. Bem programado, ou seja, com antecedência, pode ser até de graça. Se for com urgência, você terá que pagar. Além da possibilidade de frete gratuito, a grande vantagem da Amazon é que, pelo menos para as compras despachadas para Orlando, não incide a taxa de 6,5% (não sei se você sabe, mas praticamente todos os produtos que você compra em lojas físicas nos Estados Unidos têm uma taxa que é acrescida no preço final, variando de cidade para cidade. Em Orlando é 6,5%. Pela Amazon não tem isso). O ideal apenas é que você conheça bem o carrinho antes de comprar. Confira aqui antes o modelo de sua preferência e só depois encomende. A maioria dos hotéis recebe o produto antes mesmo de sua estada, também sem cobrar por isso.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.