Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sandra e Marcelo

 mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:15hs
 
 

Sandra, o Garmin possibilita que você coloque facilmente no SD card mapas de qualquer lugar. O mapa do Brasil, por exemplo, pode ser obtido gratuitamente na internet, pois existe um projeto chamado tracksource que o disponibiliza. Há, ainda, a opção de adquirir mapas da própria Garmin de todo mundo. Além disso, em foruns específicos sobre o assunto, o pessoal disponibiliza os mapas da Garmin, desbloqueados e gratuitos.
Os aparelhos com melhor custo benefício da Garmin, na minha opinião, são os 255W e o 285WT.

Marcelo: muito embora o preço bem inferior mesmo, eu ainda dou preferência para o aparelho que diz o nome da rua. Em um lugar que não conhecemos, em que, às vezes, também desconfiamos um pouco do gps, é bom poder ouvir o nome da rua (sem precisar olhar para o aparelho) e conferir com a placa que estamos virando certo. Na minha opinião, é um recurso imprescindível e vale o preço mais alto.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.