Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Flávio

mensagem postada em 20/01/2010 - 10:01:15hs

Super obrigada pela sua informação.

Sendo assim, no momento eu vou me preocupar com a compra pela Amazon, e na volta vejo com vcs como atualizar. Já verifiquei e o meu hotel recebe sim.

Quero chegar em Orlando com ele pra utilizar lá... é só ligar e pronto? Nunca usei um GPS...rsss

Qto ao modelo (255w ou 285WT), o que tiver o preço melhor na hora da compra eu fecho... é isso? São todos do mesmo tamanho? Parece que tem alguns com uma tela menor... é ruim? (eu preferia um mais delicado, mas tenho o problema de não enxergar mto bem...)

Flavio, desculpa tanta dúvida, mas vc já deve estar acostumado, aqui o pessoal estende a mão e a gente corre puxar o braço...kkk

Abraço,
Lilian

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.