Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Lilian

mensagem postada em 20/01/2010 - 00:01:43hs

O Fabio, a essa altura, deve estar no meio da viagem dele. Não sei se conseguirá responder. Mas posso ajudar.
O 255w da Garmin é um excelente gps, ele tem tudo o que é mais utilizado. Há, é claro, outros mais sofisticados, com outros recursos, como bluetooth, por exemplo - 285WT, que está até mais barato na Amazon.

O site que o Fabio sempre recomenda é de um projeto que propicia mapas gratuitos sim. Há foruns na internet em que você, se quiser, poderá obter os próprios mapas da Garmin de forma gratuita. Em ambos, você poderá obter as informações quanto aos radares (chamados de POIs).

Quanto a comprar antecipadamente o aparelho, é o que eu faria, pela Amazon, forma pela qual você terá um preço melhor e o conforto de chegar no hotel e o gps já estar lá a sua espera. Apenas confirme com o hotel a possibilidade de receberem antes de sua estada. Em NY, alguns hotéis complicam um pouco com isso.

Boa viagem

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").