Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Erika

 mensagem postada em 17/05/2007 - 15:05:54hs
 
 

Fui 2 vezes para Disney, e estarei indo a 3a. daqui a 15 dias. Sempre fiquei e vou ficar na Inter. Drive, pois tudo é perto. Como vou alugar carro, terei que pagar os estac. dos parques. Tudo bem, vale a pena. Dependendo de onde você ficar perto da Disney, são só rodovias, com poucos restaurantes e lojas perto. Eu voto pela Int. Drive.

O hotel que vou ficar é o Ramada inn International Drive(Lakefront). É um hotel simples, mas todos os quartos tem vista para o lago, tem frigobar, microondas, piscina e café da manhã continental, segundo uma amiga do site com: bagel, muffins, torradas, 3 tipos de frutas, leite, café, pó de chocolate, yogurt, 2 tipos de sucos, geléia e cream cheese e waffles para você fazer na hora. Me pareceu um bom café da manhã. Paguei US$ 66,00 para 4 pessoas. Volto no meio de junho, depois te conto se gostei.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.