Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
descansar dos brasileiros tb faz parte

 mensagem postada em 14/01/2010 - 02:01:45hs
 
 

Acho que a grande sacada é evitar a alta temporada sempre que possível e fugir das excursões, descansar dos brasileiros faz parte do prazer da viagem.

Eu sou um daqueles que JAMAIS usa camiseta da seleção brasileira nos EUA e só revelo minha nacionalidade se for perguntado.

Antigamente eu até me dava ao trabalho de mostrar que existem brasileiros educados.

Uma vez em Amsterdam, saindo para Paris, abasteci o carro, estacionei e fui fazer um lanche e comprar coisas para comer na viagem. Depois de um tempo vi que o pessoal estava agitado procurando algo (holandes é simplesmente incompreensível), quando fui pagar e mencionei os 50 euros de diesel eles riram de felicidade pois acharam que alguém tinha dado o 1° calote da história do posto, ficaram ainda mais surpresos quando souberam da minha nacionalidade.

Resultado, sai de lá num misto de orgulho pessoal e decepção com meu país. Dias depois, já na Espanha, um raro assalto a banco culminou com a prisão de uma quadrilha de brasileiros.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.