Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1º Parque Magic Kingdom

mensagem postada em 16/05/2007 - 11:05:39hs

Como estavamos de carro e anciosos procuramos chegar cedo para saber como faz para chegar lá e tudo mais, chegamos as 8 da manha , paramos o carro no estacionamento e eu percebi depois de pegar o trenzinho que busca as pessoas no estacionamento que nao estava muito cheio nao, quando pegamos o mono rail pensei, Nossa! precisa tudo isso para chegar no parque. Meu Deus! quanto suspense. Eu estava explodindo de ansiedade hehehehe.
Paramos na portaria entramos umas 8:40 e ficamos parados na entrada esperando o Mickey chegar pois sem isso o parque nao abre heheheheheeh, quando o Mickey chegou aí desceu a lagriminha que pensei meu Deus estou na Disney o Mickey chegou e vai abrir o parque hahahahaha. Vi que meu marido tambem se emocionou quando viu o Mickey. É fantastico, como ficamos imersos ao clima de fantasia, simplesmente fantástico. Com as emoções a flor da pele decidimos começar o parque pela tomorrowland pois todos tinham ido para o sentido contrário, vi que o parque nao estava tao vazio quanto imaginávamos.Primeira atração que fomos foi dos Monstros S.A achei estupendo os monstrinhos interagirem com a plateia ao vivo, eu e meu marido como somos de informática no final ficamos pensando como eles fizeram aquilo pois os monstros na tela respondia de maneira fantastica aos estimolos da plateia muito rapido, entao com certeza tinha um comediante com sensores pelo corpo que refletia nos movimentos dos monstros, mas isso só em filmes tinha visto e isto estava acontecendo naquele momento com a gente, muito legal.
Depois fomos a Space montain, bem legal rapida deu um friozinho na barriga valeu a pena, fomos a primeira vez pegamos fila de 15 min, depois utilizamos fast pass 2 vezes (fantastico o esquema do fastpass agiliza um monte mesmo).Buzz Lighteer meu marido voltou aos 7 anos, se divertiu um monte em atirar nos bonequinhos, eu achei o brinquedo muito bonito e colorido, como sou mal de pontaria me dei mal neh hehehehehe. Fomos ao brinquedo do Stitich (nao sei se escreve assim )fiquei morrendo de medo pq ele fica passeando na plateia mexendo com a gente no escuro fiquei apavorada eu senti ele nos meus pes e meu marido disse que ele fez cosquinha na cabeça, mas muito bem feito o brinquedo.
Fomos numa mansao fantasma depois achei bem legalzinho mas eu morro de medo desses negocios que assusta nem filme de terror assisto entao metade do percurso fiquei de olho fechado ou tensa demais hehehehe, mas é legalzinho de ir uma vez só.
Fomo na splash montain e na do trenzinho bem legalzinhos tambem, mas fiquei com mais vontade de ir na space montain achei mais adrenalina e nao estava tao quente para ficar se molhando.
Quando fomos no Fantasyland vimos o Philarmagic vazio e entramos , falamos se tá vazio nao deve ser bom nao mas já que estamos aquie e na disney vamos ver o que rola, entramos , esperamos começou o filme quando acabou parecia que tinha saido de um filme de drama de tanto que chorei, foi a atração mais fantastica que tinha ido na minha vida. Fui trez vezes e nao adiantou chorei as trez vezes, o show de sensações cheiros beleza é algo inexplicável , de disparado neste parque foi a minha atração preferida, tanto que comprei o Donald com a roupinha que ele utiliza no filme para nao esquecer nunca e vou colocar na minha sala hehehehehe.
O unico brinquedo que achei bem fraquinho foi do Peter Pan, ele perto dos outros é bem feio os cenarios.Todos os outros é muito legal e vale a pena.
Quando foi 18h já tinhamos feito tudo que queriamos, repetidos os brinquedos mais legais e fomos almocar hehehehehe, eu comi uma porção infantil de macarrao com queijo e o meu marido uma sopa chinesa de legumes bem bom tambem, depois disso fomos passear e tirar fotos e vimos algumas famílias já se aprontando na Main Street na calçada aí eu pensei , já estão arrumando lugar para o show da noite, e batata perguntamos e eles falaram que era isso mesmo, como o parque nao estava tao vazio tinha de arrumar um lugarzinho pelo menos 2h antes pq depois fica impossivel, e ficamos por ali , e pegamos um lugar fantastico primeira fila e a uma distancia de 50 m do castelo para conseguir ver os fogos , simplesmente fantastico... pena que as fotos nao são tao bonitas quanto ao vivo , mas filmamos e a filmagem ficou melhor.
No proximo parque tentarei ser mais objetiva ficou muito grande meu relato e eu escrevo mal pra caramba para ajudar hehehehe.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")