Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Barbara

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 21/12/2006

Compras adolescentes
postado por: Barbara

mensagem postada em 14/05/2007 - 14:05:19hs

Pois é, acho que quando o Rafa for pra Fernando de Noronha eu vou pra Disney!! Já fui naquela da frança mas na época era adolescente e não deixei esta parte criança se libertar.
BOM VAMOS AS COMPRAS: os adolescentes curtem muito as grifes, então pras adolescentes de plantão e praquelas que ainda curtem até hoje uma etiquetinha bonita e brilhosa. A Armani tem uma linha de roupas esportiva e BEM mais barata que é a Armani Exchange, tem até loja separada pra esta linha, as coisas são super bonitas e modernas, mas são de outra linha. Comprei baby look por US28, bermudas tipo cargo e uma outra jeans por US 49 o meu namorado comprou uma LINDA deste tipo cargo, mas mais ajustada, super bonita por 40, blusinhas pra sair por 78, calça jeans comprei 2 uma com strech mas não justa, por 112 e uma outra BARGAIN por 62 (tava lá no fundo da loja) tinha casaquinhos de tricot e mil coisas, gostamos tanto que voltamos no outro dia pra comprar um casaco que estava 190 e quando chegamos lá tinha baixado pra 129!!!! daí comprei uma mohila e mais umas babylooks só pro Sr. Visa não achar que ia tirar o dia de folga hihi.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.