Companhias Aéreas - Visto Mexicano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Visto

 mensagem postada em 06/01/2010 - 20:01:48hs
 
 

Eu tirei o visto mexicano nos poucos meses que teve consulado aqui em Porto Alegre. É super fácil e eu recomendo, vai que, além da conexão, você decida conhecer o México um dia desses? ^_^

Mas lembrem-se que o visto pode variar de 30 dias ate 10 anos e são eles que escolhem. Então, quando for fazer a entrevista (na minha perguntaram: Tu vai a turismo? Tua mãe vai pagar a viagem?) diga quanto tempo precisa de visto. Eu estou indo pro México, mas, se for por conexão, calcule os dias na ida e na volta.

O tempo que eles dão é aleatório, mas eles levam em consideração o tempo que vocês pedem. Sei disso porque tinha gente com conexão na fila pro visto e eles estavam comentando. Fora isso, é super aleatório, minha irmã ganhou por 5 anos e eu só por 6 meses. <.<

E levem todos os papéis. Pelo menos em Porto Alegre eles pegam e conferem papel por papel, depois te entregam os originais. Mas eles não são tão duros quanto os EUA, se você esquece um papel (a minha irmã não tinha TODA a cópia do imposto de renda, só um comprovante menos!) eles te dão umas horas pra conseguir. Tinha um cara que não tinha a foto do tamanho certo e também teve um tempo pra conseguir.

E vale muito a pena, é barato.

Espero que isso ajude!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".