Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana,

mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:52hs

A dica do passaporte para carimbar no Epcot foi dada pela Christiane.
Eu inclusive coloquei nos meus favoritos. Pelo que eu entendi, o passaporte vc compra nas lojinhas do parque, assim como o caderninho de autógrafos...
Assim ela escreveu:

"Autógrafos e passaporte no Epcot
Dica para todas as crianças:autógrafos dos personagens em todos os parques(inclusive nos 2 parques da Universal).É muito gostoso depois de um tempo pegar o álbum de autógrafos(comprado nos próprios parques ou em supermercados)e relembrar...só atenção em levar uma caneta mais grossa,pois é difícil para os personagens segurar uma caneta muito fina na hora de autografar.
E uma outra dica é não deixar de comprar o passaporte no Epcot.Funciona assim:em cada país que vc for visitando peça para carimbar o seu nas "Kidcot Stations".Aproveite e pergunte aos cast members da kidcot de cada país algo naquela língua estrangeira,como por exemplo,como contar até 10,como dizer obrigada,bom dia,etc...
As crianças adoram e aprendem!!!
Abraço a todos." - DICA DA CHRISTIANE.

Espero ter ajudado, bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).