Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 08/05/2007 - 22:05:38hs

Claudia, o exemplo da Anna foi o que aconteceu comigo. NUNCA eu iria pagar R$ 40 no Brasil por um cadeado que nos EUA custa U$ 4.

E acho que não nada a ver se a mala com ou sem lacre chama mais a atenção dos oficiais. É simples: no próprio documento da inspeção que eles colocam na mala, eles dizem que a inspeção é aleatória, ou quando o raio-x detecta algo que precisa ser melhor verificado, para maior segurança de todos, bla bla bla. Mas eu mesmo vi o oficial em NY revistando minha mala. Eles abrem com cuidado, usam luvas descartáveis e vasculham com cuidado, sem bagunçar a mala. E à vista de todos.

Não confunda roubo com vistoria. Acho que somos muito preocupados com isso, de mexer em malas. É só levar consigo os bens de valor. Se sumir uma calça jeans ou camisa, não será um prejuízo.

Coloquei cadeados comuns no Brasil + 1 lacre. Nos EUA, comprei novos cadeados.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).