Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Edalmar.

mensagem postada em 06/12/2009 - 22:12:45hs

Posso dar uma opnião.

Acho que não compensa em ir no mesmo dia, para Orlando.
Fui esse ano e fiz isso e me arrependi muito, não faria de novo, dormiria em Miami, sem duvida.
Só para explicar os motivos, meia hora após sair da locadora, o GPS parou de funcionar, estava indo para a Turnipike, mas estava na cidade quando isso aconteceu, foi um parto para se achar e entrar na estrada, depois disso, já escurecendo, era verão e escurecia mais tarde, mesmo assim dancei.
Para ir para Orlando a melhor opção é a Turnepike, porem depois de viajar de avião, 8 horas, mais 3 horas de aeroporto para fazer o check-in, acordar em e ir para aeroporto em Sampa, pode colocar mais umas 3 horas, tivemos muita turbulências e conclusão cheguei moído, os postos de gasolina e as lanchonetes fecham por volta da 22:00 e 23:00 horas. Chegamos em Orlando por volta de 1:00 hora da manhã, sem GPS, conseguimos e sobrevivemos mais foi muito desgastante, entre Miami e Orlando +/- 400 km, vai ai a minha opnião.

Abs e boa viagem.

Roberto Marchioni

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.