Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Tatiana

mensagem postada em 05/05/2007 - 16:05:24hs

É o singulair sim, e a guia que me vendeu o pacote me falou que as janelas são lacradas sim, mas não tinha cheiro de mofo. Se você pegar um quarto com cheiro de mofo você pede para trocar.

Outra coisa que ela me disse e que me preocupou no começo foi que os quartos são separados da recepção e você entra direto do estacionamento para os quartos. Mas parece que a maioria dos hotéis de lá principalmente os grandes são assim. O quality Inn (da int. Drive 9000), tem vários blocos, todos separados da recepção.

E a Marilia Q. já me disse que não se sentiu insegura. Então estou mais tranquila.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.