Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Tatiana!!

mensagem postada em 05/05/2007 - 12:05:15hs

Eu confesso a vc, que nem "tentei" abrir as janelas... Mas, me parece , que são lacradas, sim... Além dos furacões, como TODOS os quartos dão para o LAGo, acho, que de repente, "os indesejáveis " mosquitos e insetos da Flòrida, deveriam incomodar os hóspedes, principalmente no horário tarde- noite!!!! Será/?

Olha, eu também sou alérgica e não senti cheiro de mofo, não... Meu quarto era o 413...
Espero ter ajudado... Boa viagem!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.