Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 24/11/2009 - 19:11:05hs

Tenho certeza que vc é a pessoa mais indicada para me ajudar. Minha amiga me trouxe um Garmin 255W, que pretendo utilizar em Orlando no início de 2010. Acabei de ligá-lo, e como somente está instalado o mapa dos EUA obviamente ele não funcionará aqui. Pretendo instalar o mapa do Brasil somente na volta dos EUA. Neste momento estou ligando pela primeira vez e quando eu ligo ele pede Select a Locale. Devo deixar USA? Posso mudar para BRASIL? Isso só interfere no texto? Logo depois aparece: "aguardar enquanto a unidade estabelece uma posição inicial utilizando satelites GPS. Este processo efetuado uma unica vez demorará alguns minutos" Pergunto: Tudo bem, não interferirá em nada seu aceitar? Isto é para localizar satelites no Brasil? Não devo aceitar e fazer somente esta etapa qdo estiver nos EUA?
Desde já agradeço.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.