Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Celular Virgin

mensagem postada em 17/11/2009 - 21:11:10hs

Pessoal,

Vou para California e Nevada na semana que vem e como terei que atravessar o deserto, é necessário um celular no caso de ocorrer algum imprevisto. Eu li várias mensagens deste tópico e optei por adquirir um celular da Virgin. Tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar.

Pelo que entendi existem duas formas de utilizar este celular:

1) Adquirir o celular e colocar créditos. A tarifa seria US$0.20 o minutos e mais US$0.02 de adicional de ligação internacional para o Brasil por minuto utilizado;

2) Comprar o celular e adquirir o plano de minutos, são vários planos um deles é US$20.00 o pacote com 200 minutos. Para efetuar ligações internacionais vc usa 1 minuto do pacote por cada minuto que usar na ligação e mais o adicional de US$0.02 por minuto para ligação para o Brasil.

É isso mesmo? Alguém pode me ajudar?

Se for isso compensa adquirir o plano de minutos. Com relação ao aparelho eu vi no site que tem até aparelho que sai de graça.

Obrigada.
Caroline

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.