Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia.

mensagem postada em 14/11/2009 - 14:11:55hs

Eu sei e admito, venho eu aqui mais uma vez "redundantemente" dizer q vcs são fantásticas!!! Mas são mesmo, o q eu posso dizer?!!
Pra aqueles q como eu teve o previlégio de estar hospedado dentro do complexo Disney, é impossível por alguns instante n se teletransportar aos ambientes, cheiros, aromas....inumeros daqueles e dentre todos muiito bem descritos por vcs, momentos e situações oferecidas aos hóspedes Disney, é maravilhosoooo....ahhhhh que delícia...que saudades.... que bom q a nossa volta tá pertinho né?!!.... Vivian...sua danadinha, a sua então está "estourando" hein?!! Tá de malas prontas??? rsrs..... Ahhh nós aqui em casa não falamos em outra coisa, a n ser.... Mickey...Minie... ahhhh como é bom!!

Amickynhas queridas....meus sinceros Parabéns e agradecimentos por mais uma vez me proporcionarem alguns minutinhos de prazer com a leitura dessa gostosa matéria!!!

Uma bjka com gostinho de Waffle do mickey pra vcs!!

Gi.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.