Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 3 - MGM Studios

 mensagem postada em 03/05/2007 - 00:05:43hs
 
 


Fui logo cedo buscar os ingressos com o Ronaldo Esteves. Cariocão gente fina. Deu boas dicas, jogamos uma conversa fora e ainda trocou meus travellers por moeda.

Chegamos ao MGM por volta das 11hs. Esquemão de sempre (já tinha ido quando garoto, em 1990). Você estaciona o carro (USD 10 nos parques da Disney) e o trem nos leva até a entrada. Tem uma revista básica dos seguranças, mas estes são já senhores, super brincalhões e atenciosos. Entramos sem problemas com comida (lata de
batata Pringles, garrafa de água, cookies etc).

Mas não dá pra ficar sem comer. Um lanche não é caro, coisa de U$ 7 por pessoa (Cheeseburger + Refri). Tem ainda a FairFax Fries, patrocinada pelo McDonalds. Eles vendem só a batata frita, a mesma do Mc, mas em tamanho super grande. Custa U$ 2,39. As garrafas de Coca e água de 600 ml custam U$ 2,00 em todos os parques. E ficam mergulhadas em tanques de gelo. Não achei caro.

Melhores atrações: Aerosmith Rock ´n´ Roller Coaster, Twilight Tower of Terror, Muppet3D, Lights - Motor - Action! e o festival de encerramento Fantasmic.

O parque estava tranquilo, com filas somente para o Aerosmith e a Tower of Terror. Nada que um Fastpass não resolva. Putz, esperar na fila ouvindo os sons do Aerosmith já valeu o passeio.

Dica: se você chegar muito cedo no MGM, umas 5 da tarde não tem mais o que se fazer. Aí fica complicado esperar o Fantasmic até às 8 da noite.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).