Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lu

mensagem postada em 12/11/2009 - 20:11:09hs

Acho que eles deveriam mudar o nome do tópico para Visto Mexicano - A Maratona! kkkk
Que loucura.. sabe que a hora que deu o apagão eu pensei em vc.. fiquei preocupada, já imaginei eles não terem sistema lá, e mandarem voltar outro dia.. pensei um milhão de coisas!! Que bom que deu tudo certo, fora a correria!
Agora vc tem 10 anos para poder ir à Cancun rs..
A cônsul que atendeu vcs era uma que parece mestiça, baixinha?
Nós ainda não temos o visto dos USA (tenho entrevista dia 08- outra maratona!!), por isso foi diferente.
Mas que bom que deu tudo certo!! Agora é só sonhar com a viagem!!
Ah! Eu ia te falar que eu fiz umas etiquetas de identificação para as malas (para plastificar e colocar amarradas), se vc quiser, eu faço para as meninas. Eu vou deixar meu e-mail na pagina de recados e bate-papo, tá?
Beijinhos!!

Maysa - Eu fiquei na maior dúvida pelo que o moço pelo chat havia me dito e o que eu li por aqui; ai eu resolvi ligar lá.
O que me informaram é que são duas malas de 32kg cada além de uma bagagem de mão de 10kg. Pode ficar mais tranquila!! Desculpe pela confusão, mas foi o que haviam me passado!! Abraços para vc!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.