Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aniversário na Disney - FUN CARD - Cris e Fatima

mensagem postada em 10/11/2009 - 20:11:10hs

oi Pessoal,
desculpe a demora passei o final de semana fora.
O fun card funciona da seguinte maneira, no dia do aniversário(proprio dia)você leva o passaporte original na bilhetetia do parque e fala que você já tem o ingresso, a moça pede para ver o ingresso, e te dar um cartão(tipo vale presente)onde você tem o valor do ingresso nele(se for criança o valor referente a criança de for adulto valor de adulto)
e pode ser usado nas lojas disney, não necessariamente nas lojas do parque que você esta.
mas não pode ser devolvido o dinheiro, e nem usado para comidas e bebidas.
pelo que sei essa promoção vai até 31/12/2009, não sei se vão extender para o ano que vem.
já os pins tem sempre é só chegar e falar que é aniversário que eles te dão, o meu filho tem dois pq ficamos no disney allstar resort e quando fizemos o check in a moça deu um para ele e quando pegamos o fun card dele a moça deu outro para ele e um para mim de 'EU ESTOU CELEBRANDO"
espero ter ajudado, cris, fatima se tiver alguma duvida mais pergunta, que tento ajudar
beijos.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).