Companhias Aéreas - Visto Mexicano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lu

 mensagem postada em 04/11/2009 - 20:11:44hs
 
 

Realmente não é das coisas mais divertidas, mas tem uma decoração comemorativa do dia dos mortos que pode servir como uma distração ou não rs (são caveiras enfeitadas, mas nada que dê medo- O Rafa gostou) e eles não são chatos em relação às crianças (não acham ruim elas ficarem andando, falando alto, nada! E olha que tinha uns irmãozinhos lá que estavam bem agitados).
Eu acredito que ficamos umas 2 horas pela manhã e mais uma hora e meia na parte da tarde. O que mais demorou foi a parte da entrevista, pois tinham várias pessoas tirando o visto para negócios, além de dois indianos que estavam bem perdidos e atrapalhavam todo o procedimento. A foto também demorou um pouquinho (não mais que 15 minutos), e eu acho que atrasei ainda mais o processo para os outros lá pq o Rafa não olhava para a câmera (saiu fazendo biquinho kkk).
Tenho certeza que vai dar tudo certo!! Estou na torcida! Depois me conta como foi, tá?
Beijinhos!!

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.