Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

1 ª viagem - mtas dúvidas

mensagem postada em 03/11/2009 - 22:11:26hs

Olá pessoal, tinha postado minhas duvidas em outro tópico, mas ai me deram a dica p/ tambem perguntar nesse aki: bom vamos lá, em fevereiro eu e meu namorado iremos para Disney (5/6 dias) e Miami (8/9 dias), aonde seremos padrinhos de casamento de uma amiga que mora lá. Tudo é novo para nós pois será nossa 1ª viagem internacional, então já to stressada com aeroporto, hotéis, td pois não sabemos nada né, então lá vão minhas dúvidas:

1 - vcs acham melhor ir para a Disney antes ou depois de Miami ?? pq se formos antes, da Disney temos que voltar de avião p/ Miami e de lá ir p/ a casa da minha amiga, q fica em Miramar, seria um gasto de passagem de "volta" a toa, mas se formos depois do casamento tem algum problema entrarmos em Orlando com as compras de Miami?? tenho medo de ser barrada com os eletrônicos... gente ñ entendo nada de aeroporto, alfandega, desculpe se for alguma pergunta -- palavra censurada -- isso.
O pessoal do outro topico me falou de carro, mas isso ta fora pq tenho carta mas ñ sei dirigir e meu namorado ainda esta c/ a permissão e pelo q li ñ pode andar la c/ a permissão daki, só se for a CNH mesmo. Ja vi aqui nesse post as dicas da Cris Moura sobre o onibus q sai p/ Miami da rodoviaria de Orlando, achei bacana, mas é seguro ?? e se acontecer algum acidente?? pq aviao eu to segurada ne? e ele tem destino o MIA ??

- Tava pensando em ficar em um hotel dentro da Disney (All Star ou Pop) mas vi comentarios aki que o Comfort Inn é legal pq tem os onibus de graça pros parques ne e é + barato?? queria saber se na diaria tem cafe da manha incluso, e se perto deste hotel ou de algum outlet tem lan house (ñ sei se é assim q chama lá em Miami, rs)

- E qnt aos ingressos pros parques sai + barato tb eu comprar por conta então ?? mas outra dúvida: por ex. se eu comprar um ticket p/ o universal mas na hora quiser ir no MK, posso simplesmente trocar os parques ou o "papel" do meu ticket so da direito aquele parque?? to vendo o site Orlando tickets e to bem confusa, ñ sei qual vale a pena pegar, qual vcs indicariam ??

Quem puder me ajudar ficarei muito agradecida!!

bjs
Raquel

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.