Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Barbara

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 21/12/2006

Base M.A.C
postado por: Barbara

mensagem postada em 23/04/2007 - 09:04:09hs

Oi gurias
a base que eu recomendo é esta mesma Face & BOdy, mas tenho mais algumas dicas sobre ela que só descobri depois que fui pra lá (o post é de antes da viagem).
Esta base é o hit da marca, então eles só vendem nas lojas M.A.C, não tem no Free shop, nem na Macys e nenhuma outra loja que venda os produtos da MAC, então não deixem para o último minuto.
Outra coisa, ela é super fina, a cobertura da pele vai acontecendo a medida que tu vais colocando mais camadas, então pra isso sugiro algumas dicas: pra quem mora em SP ou no Rio procurem uma das lojas e provem, pois o linguajar das meninas é dificl de se comunicar até em portugues, as vendedoras são maquiadoras profissionais, elas queriam me dar uma bem da cor da minha pele e eu já queria um tom acima pra não ficar pálida. Mas tambem é possível comprar uma do seu tom e comprar um outro produto que parece uma base mas é meio iluminador em tom bem bronzeado e pode misturar os 2, então terás uma cor pro inverno e uma pro verão. Eu uso este bronzeadão tambem no lugar do blush, pois fica mais natural.
Tem outra coisa, a base é fina, quem tem a pele com marcas ou queria cobrir mais, procure uma outra base, não sei o nome, mas diga que quer com mais cobertura, mais grossa.
As cores são muito variadas, indo do bem branquinho até a pele bem negra indo do numero 2 ao 11, e ainda estes mesmos tons são divididos em tipo C e tipo N. O tipo C é um pigmento puxando pro amarelado e o N é puxando pro tom rosado, faz uma grande diferença. tenho a numero 5 do tipo C para o verão e o tipo N para o inverno.
Todas elas são US$ 28 e US$ 30.
Pra quem não gosta de base existe um hidratante com uma leve cor.
Bom, muitas informações, qualquer outro detalhe podem mandar email barbaraost@hotmail.com.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).