Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Um Milhão de Sonhos

 mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:21hs
 
 

Infelizmente para a tristeza dos brasileiros que vão para a Disney até o final do ano, saiu uma reportagem no Estado de São Paulo(17/04/07), que nós e outros turistas que não sejam dos EUA, Canadá, Mexico, só podemos levar os prêmios até US$ 25,00 (pins, sorvetes, encontro com personagens, coisas pequenas), devido a problemas com restrições tributárias.

Resta a nós só sonharmos com uma noite no castelo, ou uma viajem para a Disney de Paris ou Tóquio (que pena!).

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.