Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Waldete

 mensagem postada em 18/04/2007 - 21:04:51hs
 
 

Apenas relatei fatos reais. O brasileiro, desde que foi editada a Lei de Gerson sempre quer levar vantagem em tudo, não importando em que lado do balcão esteja haja visto este site em que são relatadas as formas de levá-las.
Quando viajo para algum lugar, costumo observar como as pessoas que o conhecem se comportam (no caso de Orlando, os americanos) que tambem adoram fazer compras e levar vantagem. Para vc ter uma ideia eles recortam descontos de centavos e levam ao caixa do supermercado para abater nas compras.
A maioria das lojas brasileiras que ofereciam "ofertas imperdiveis " aos "turistas" patrios já fecharam, tanto em Miami como Orlando.
Depois que as grandes redes se instalaram em Orlando, na minha opinião, as pesquisas de preços ficaram restritas a elas,não importando "descontos especiais".
Quanto a perfumes sei que as diferenças de preços são dificeis, salvo promoções, pois as casas produtoras têm preço mundial. Vale a pena, também pesquisar nos Dutyfree, inclusive Panama.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.